domingo, 5 de fevereiro de 2012

Escolha do Dia - 05/02/2012



Olá pessoal como vão?
Bom hoje a escolha do dia e essa blusa lilas da Voile as combinações foram muito difícil de eu conseguir fazer porque eu achei essa blusa meio feinha o desenho dela.Então vamos la:


Bom hoje a escolha do dia e essa blusa lilas da Voile as combinações foram muito difícil de eu conseguir porque eu achei essa blusa meio feinha o desenho dela.Então vamos la:

1-Eu coloquei a blusa com uma saia branca,uma carteira lilas com branca que combina com a blusa e com a saia e o sapato vermelho pra quebrar a cor só lilas e branca.

2-Já na segunda eu coloquei a blusa com o conjunto dela mesmo que é essa sai transparente na parte de baixo com a mesma carteira que eu coloquei na primeira,e uma sapato branco cristalizado.

3-E por ultimo eu coloquei a blusa com uma saia bem colorida,com uma meia calça branca e um sapato branco cristalizado.

                 

O que vocês acharam?
Bom domingo
beijaoooo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário